LUCICLAUDIO DENUNCIA INGERÊNCIA NA SAÚDE DE SANTA CRUZ

Confira a matéria de Lucicláudio: 

DENÚNCIA: Unidade Móvel deixa de atender população da Zona Rural para ser emprestado a outra cidade

Chega a notícia ao nosso blog de que hoje pela manhã teria atendimento no Sítio São Francisco, Zona Rural de Santa Cruz. Mas simplesmente não houve atendimento, pois o ônibus (Unidade Móvel) teria sido emprestado a Cidade de Campo Redondo que redondo que realiza eventos e ações em comemoração a sua emancipação política.
O fato deve ser  verificado e cabe uma denúncia ao ministério Público da Saúde para que apure tal denúncia, pois a população não pode ser prejudicada em função de um empréstimo de um equipamento tão útil na assistência da saúde de nossa sofrida população rural.
Quando fui vereador sempre denuncie a Promotoria todos os agravos cometidos pela gestão local. O grupo que hoje governa a cidade repudiava ações dessa natureza e hoje não pode e nem deve praticar ações irregulares, seja na saúde, seja em outras áreas do Governo.

Do blog:
O fato é grave e merece ser investigado! Todos os municípios do Brasil recebem recursos para gerenciar a Saúde e oferecer um Atendimento Básico de boa qualidade, mas, a maioria deles preferem ser inoperantes e oferecerem apenas o atendimento assistencialista. Dá mais resultado político! É lamentável, mais é verdade. 
Uma Unidade Móvel pertencente a Santa Cruz jamais poderá deixar de atender aos munícipes para se deslocar a outro município pelo fato de sua Emancipação. A população da comunidade São Francisco não deve deixar barato! Cobrar da prefeita Fernanda Costa e de sua secretária de Saúde Juliana Araújo mais compromisso e respeito, é o mínimo que deve ser feito.
LUCICLAUDIO DENUNCIA INGERÊNCIA NA SAÚDE DE SANTA CRUZ LUCICLAUDIO DENUNCIA INGERÊNCIA NA SAÚDE DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...