PREFEITA Dra. FERNANDA SÓ ENVIOU RESPOSTA AOS VEREADORES SOBRE ART. 5º NESTA TERÇA(12)

O Artigo 5º que nos referimos está contido em um Ofício enviado pela Sra. Prefeita Fernanda Costa à câmara municipal que trata do reajuste salarial 2013 dos professores. Só que esse artigo fala sobre remanejamento orçamentário e os senhores vereadores resolveram pedir mais esclarecimentos sobre a matéria.

A prefeita respondeu! Só que a resposta chegou à câmara nesta terça(12), dia da sessão. Portanto o retardamento da matéria se deu devido a demora da resposta do executivo municipal. E não na tramitação da matéria na câmara como foi divulgado por algum...

Contudo, na próxima terça(19) a matéria(reajuste salarial 2013), retroativo a janeiro, deverá está sendo votada e aprovada, podendo nos vencimentos de março já estarem incluso o referido reajuste que é de 7,97%. 

sobre o reajuste de janeiro de 2013, a proposta da prefeita é dividir os 7,97% em três parcelas, enquanto os vereadores propõem que seja em duas.
PREFEITA Dra. FERNANDA SÓ ENVIOU RESPOSTA AOS VEREADORES SOBRE ART. 5º NESTA TERÇA(12) PREFEITA Dra. FERNANDA SÓ ENVIOU RESPOSTA AOS VEREADORES SOBRE ART. 5º NESTA TERÇA(12) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 13, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...