ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA CAMINHADA EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Por Assessoria Caern
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai realizar no próximo dia 23 uma caminhada em comemoração à Semana Mundial da Água. O evento será o ponto alto de um ciclo de atividades que serão realizadas pela companhia, entre os dias 17 e 24, para conscientizar a população sobre a importância da preservação dos recursos hídricos.

A concentração para a caminhada será às 7h, na Administração Central da Caern, situada na avenida Senador Salgado Filho. No local, serão entregues kits com camisa e saco de lixo para carro da Semana da Água, além de um café da manhã para todos os participantes do evento.

Após a largada, na Avenida Salgado Filho, o percurso da caminhada segue pela Rua Nossa Senhora de Lourdes, atravessa a Avenida Zacarias e Monteiro e entra na Avenida Alexandrino de Alencar, até chegar ao Parque das Dunas. O trajeto total é de 1,3 km e deve ser concluído em 30 minutos.

No encerramento da caminhada, haverá apresentação do poeta mossoroense Antônio Francisco, além de atividades de interação entre os participantes.

A caminhada está sendo organizada através de uma parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Secretaria de Estado de Educação e Cultura; Caern; Instituto de Desenvolvimento do Meio Ambiente (Idema) e Instituto da Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (Igarn). Também são parceiros do evento: Corpo de Bombeiros Militar; Parque das Dunas; Shopping Midway Mall; Hapvida; Associação dos Servidores da Caern (Assec) e o Sindágua.

As inscrições estão abertas para a comunidade em geral e para participar da caminhada é necessário inscrever-se no site www.caern.com.br.








ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA CAMINHADA EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA CAMINHADA EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 13, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...