ACADEMIA DE MEDICINA EMPOSSA SEU MAIS NOVO MEMBRO

Jeancarlo(centro)
A Academia de Medicina do Rio Grande do Norte deu posse na noite dessa terça-feira (19) ao seu mais novo membro, o médico cirurgião torácico e presidente do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte, Jeancarlo Fernandes Cavalcante.

Jeancarlo(centro)
Em uma cerimônia bastante concorrida, realizada no Hotel Vila do Mar, na Via Costeira, em Natal, o médico mossoroense Jeancarlo Cavalcante tomou posse e ocupará a cadeira de número 34, fundada por Fernando Ezequiel Fonseca, falecido em 2011.


médico Jancarlo(esquerda)

O presidente da Academia de Medicina, Armando Aurélio Fernandes de Negreiros, presidiu a cerimônia, que contou com a presença dos acadêmicos, autoridades, médicos e amigos do novo membro. 

A Academia de Medicina do Rio Grande do Norte foi fundada em 1985 por 16 médicos e conta atualmente com 40 acadêmicos. No próximo dia 20 de abril tomará posse o médico Luís Eduardo Barbalho.
ACADEMIA DE MEDICINA EMPOSSA SEU MAIS NOVO MEMBRO ACADEMIA DE MEDICINA EMPOSSA SEU MAIS NOVO MEMBRO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...