O GOVERNO DO RN, AL E FUNDEP OFERECEM CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM SANTA CRUZ

O governo do RN em parceria com a Assembleia Legislativa e a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra potiguar-FUNDEP estão trazendo para Santa Cruz cinco(5) modalidades de cursos profissionalizantes visando a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho.

O projeto QUALIFICAR MAIS tem como objetivo melhorar as condições de vida de jovens e adultos santacruzenses, com a finalidade de elevação de renda das famílias em situações de vulnerabilidade social, prioritariamente os participantes/cadastrados no programa Bolsa Família. 

A qualificação profissional prepara jovens e adultos para a inserção no mercado de trabalho e/ou para o exercício de atividades produtivas de forma individual ou coletiva.
Confira os cursos e turnos de funcionamento de cada um e suas respectivas carga-horárias:

Informática Básica - (matutino e vespertino) - 160 horas(cada);
Recepcionista - (matutino) - 100 horas;
Técnicas de Vendas - (matutino) - 100 horas;
Revestimento de Pinturas e Obras - (matutino ou vespertino) - 200 horas;
Pedreiro - (vespertino) - 200 horas.

As inscrições estarão sendo feitas a partir de segunda-feira, 18/03, na escola Miguel Lula de farias, Santa Cruz. As vagas são limitadas. Corra! reserve logo a sua e garanta uma renda no futuro. Podem participar pessoas com idade acima de 14 anos.

Os cursos são GRATUITOS e os alunos receberão todo material didático/pedagógico, além dos EPI's(Equipamentos de Proteção Individual).

PARTICIPE!!

Maiores informações, ligue: (84) 9668-0022 / 8851-0982
O GOVERNO DO RN, AL E FUNDEP OFERECEM CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM SANTA CRUZ O GOVERNO DO RN, AL E FUNDEP OFERECEM CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 15, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...