PARA JOÃO MAIA OS NOVOS SECRETÁRIOS DO GOVERNO SIGNIFICARÃO NOVA FORMA DE ADMINISTRAR


sec. Saúde Luiz Roberto(dir. J. Maia)
O coordenador da bancada federal do RN em Brasília, o deputado federal João Maia (PR) participou na tarde desta quinta-feira (21) da posse dos três novos secretários do Governo Rosalba Ciarlini. Tomaram posse Leonardo Rego (Secretaria de Recursos Hídricos), Luiz Roberto Fonseca (Secretaria de Saúde) e Júnior Teixeira (Secretaria de Agricultura). 

sec. de Rec. Hídricos L. Rego(esq. J. Maia)
Para João Maia, a chegada de nomes novos nas secretarias de Saúde, Agricultura e de Recursos Hídricos representa muito para o Governo do Estado. “É um novo momento político, onde o Rio Grande do Norte, sua classe política e empresarial se unem em prol do Estado e a esperança de que esta união, esses nomes novos signifiquem uma nova forma de administrar, e que a posse desses jovens secretários contagie sob a liderança da governadora Rosalba todo o governo”, disse o deputado.
sec. Agricultura Jr. Teixeira(dir. J. Maia)

O deputado João Maia dividiu a mesa com várias autoridades, como a governadora Rosalba Ciarlini, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Alves, o senador José Agripino, o deputado federal Felipe Maia, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Mota, deputados estaduais e representantes das instituições jurídicas, religiosas e empresariais.
PARA JOÃO MAIA OS NOVOS SECRETÁRIOS DO GOVERNO SIGNIFICARÃO NOVA FORMA DE ADMINISTRAR PARA JOÃO MAIA OS NOVOS SECRETÁRIOS DO GOVERNO SIGNIFICARÃO NOVA FORMA DE ADMINISTRAR Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...