PREFEITURA DE SÍTIO NOVO ACREDITA NA CULTURA E FAZ INVESTIMENTOS


Prefeitura Municipal de Sítio Novo articula passeio de apreciação cênica para os jovens que compõem Elenco do Auto de São Sebastião
Por Débora
O Prefeito Neném, que não mediu esforços para a execução do I Espetáculo Cênico Religioso da cidade de Sítio Novo, quer garantir aos mais de 20 jovens da cidade de Sítio Novo, educação e cultura de qualidade. 
E já pensa em formalizar a mais nova entidade cultural da cidade, que nasce da urgência em projetos que democratizem o acesso ao teatro, dança, cinema, música de qualidade, literatura e artesanato.

Todas as artes integradas possibilitarão aos jovens, saúde intelectual, elevação da auto-estima e a crença em dias melhores.

O Prefeito Municipal, estará disponibilizando transporte e alimentação para todo o elenco, que estará prestigiando o Espetáculo Roliúde, do Rio de Janeiro, em cartaz na cidade de Santa Cruz, dia 23 de Março-(Produção Local da Casa de Cultura Palácio do Inharé). 

No domingo, estarão Prestigiando a Paixão de Cristo- (Produção Acoberta de Teatro).
Próxima quinta-feira, a partir das 19 horas, na E.E. Sebastião Ferreira Lima, a Secretaria de Turismo Esporte e Lazer reunirá o elenco para maiores esclarecimentos.
PREFEITURA DE SÍTIO NOVO ACREDITA NA CULTURA E FAZ INVESTIMENTOS PREFEITURA DE SÍTIO NOVO ACREDITA NA CULTURA E FAZ INVESTIMENTOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 19, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...