SEJUC INICIA REFORMAS NAS CENTRAIS DO CIDADÃO DE PARNAMIRIM E CAICÓ

Por Assessoria Sejuc
O Governo do RN por meio da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania - Sejuc inicia, nesta quarta-feira (20), as reformas nas Centrais do Cidadão de Parnamirim e Caicó para serviços de manutenção e recuperação física das unidades.

A Sejuc por meio da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão - Codaci informa que a unidade de Parnamirim não irá funcionar na segunda-feira (25) e a partir da terça-feira (26), só irá funcionar os serviços de atendimento do Detran, SET, Pág Fácil e Foto/xérox.

Segundo o coordenador da Codaci, Nelson Mendonça, os demais servidores irão ser remanejados para outras unidades até a conclusão da obra. "O prazo é de sessentas dias para o término das reformas nas unidades".

Para o secretário de Justiça, Júlio César de Queiroz, a reforma é necessária e trará vários benefícios aos usuários. "Após o período de reestruturação, será oferecido à população um serviço de qualidade, trazendo agilidade e conforto às pessoas que precisam da Central. Estamos trabalhando para que outras unidades também passem por reparos".

Para a recuperação da Central de Caicó, foram disponibilizados recursos na ordem de R$ 233.387,48, e para os serviços da Central de Parnamirim, os recursos disponíveis são de R$ 203.451.54. A empresa Construart Construção e Pavimentação Ltda é a responsável pelas obras.

O Rio Grande do Norte conta ainda com unidades da Central do Cidadão em vários municípios. Mais informações sobre a lista completa no site da Sejuc, www.sejuc.rn.gov.br.
SEJUC INICIA REFORMAS NAS CENTRAIS DO CIDADÃO DE PARNAMIRIM E CAICÓ SEJUC INICIA REFORMAS NAS CENTRAIS DO CIDADÃO DE PARNAMIRIM E CAICÓ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...