VEREADORA GILCELY ADRIANO É A LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA

Em documento oficial lido na sessão desta terça(26) a vereadora Gilcely Adriano é a líder do governo na câmara municipal de Santa Cruz. Deu pra perceber que seu grupo político não foi muito favorável. Prova disso é que, no momento destinado ao líderes partidários, momento que Gilcely poderia ter recebido apoio do seu grupo, ninguém se manifestou, pra falar a verdade, nem ela própria.
vereadora Gilcely Adriano
Percebe-se que o clima não é dos melhores estre o grupo governista da prefeita Fernanda Costa. Mas, dá pra entender tantos descontroles na câmara. Tarcísio gostaria de ser agora o que já foi no passado, e não deu certo. Raimundo que virou de lado esperava tirar o prejuízo da campanha e, pelo que se escuta, tá difícil. Por outro lado, Ana Fabrícia(Aninha) que ainda não aparenta ser 'gananciosa' vai curtir seu mandato tentando não atropelar ninguém, talvez prevendo o futuro... E por aí vai.
Uma coisa é certa! Tarcísio aparenta revoltado! Até com os professores que nunca lhe fizeram mal. Pelo contrário! Ele é que fez mal a categoria arquivando o projeto da Educação.
VEREADORA GILCELY ADRIANO É A LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA VEREADORA GILCELY ADRIANO É A LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...