ADMINISTRAÇÃO DA UERN-Santa Cruz É DENUNCIADA PELO VEREADOR MONIK MELO

vídeo mostrado
Foi chocante o vídeo mostrado na noite de ontem pelo vereador Monik Melo, mostrando o descaso da prefeitura com a Universidade Estadual do RN-UERN.

O aluno do curso de Ciências da Computação, Leonardo Dantas, de São José do Seridó, gravou um vídeo denunciando o descaso com a referida Universidade. Ele diz que naquele momento as dependências da universidade estão todas abertas e sem ninguém pra fechar. São os próprios alunos que saem encostando as portas, sem chaves, eles não têm como fechá-las.

aluno da UERN Leonardo Dantas(camisa branca)
Conversando com Leonardo ele nos disse: "Queremos providências da prefeitura de Santa Cruz porque existe um contrato entre a UERN e a prefeitura e isso deve ser respeitado. Se for preciso vamos acionar a promotoria pública, porque queremos ter um curso de qualidade com condições dignas e favoráveis a aprendizagem. Leonardo foi assistir a sessão.

Monik fica revoltado e diz que isso é um verdadeiro absurdo e que precisa ser tomada alguma providência.

A coordenadora administrativa da UERN é a Sra. Silva Ferreira, indicada da prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa.

Em breve postaremos o vídeo gravado pelo aluno Leonardo, para toda população.
ADMINISTRAÇÃO DA UERN-Santa Cruz É DENUNCIADA PELO VEREADOR MONIK MELO ADMINISTRAÇÃO DA UERN-Santa Cruz É DENUNCIADA PELO VEREADOR MONIK MELO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...