BLOG GANHA DOIS IMPORTANTES PARCEIROS: ConstrupeC E MADEIREIRA SANTA RITA

Estamos nos referindo a ConstrupeC(material de construção em geral) e a Madeireira Santa Rita(tudo em madeira e esquadrias).

Ficamos cada vez mais orgulhosos do nosso município em ver seu crescimento. Porém, um município só desenvolve de fato quando existem pessoas que nele acredita e resolvem fazer investimentos importantes, oferecendo à população emprego e renda. 

É o que tem feito o empresário santacruzense e ex-prefeito do município, Sr. Péricles Rocha. Suas empresas, além de oferecer produtos de qualidade, geram emprego e renda para dezenas de famílias...

Tanto a ConstrupeC quanto a Madeireira Santa Rita oferecem a Santa Cruz e região, produtos com qualidade e ótimos preços.

Gostaríamos de agradecer ao empresário Péricles Rocha a confiança e credibilidade de sermos parceiros e podermos divulgar suas empresas e, evidentemente, seus produtos.

Se você vai construir ou reformar a ConstrupeC é o seu lugar. 
Madeireira Santa Rita - O Milagre da Construção.

Ligue para os números que aparecem nas imagens, fale com um vendedor e aproveitem as ofertas e promoções...
BLOG GANHA DOIS IMPORTANTES PARCEIROS: ConstrupeC E MADEIREIRA SANTA RITA BLOG GANHA DOIS IMPORTANTES PARCEIROS: ConstrupeC E MADEIREIRA SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...