CONHEÇA OS PERFIS DOS NOVOS SECRETÁRIOS DE ESTADO

PERFIS:

Leonardo Nunes Rêgo

A carreira de Leonardo Nunes Rego começou quando ele exerceu a função de diretor de manutenção da Assembleia Legislativa do RN, passando, posteriormente, para a diretoria Regional e assessor parlamentar. Em 2004, foi eleito prefeito de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do estado, sendo reeleito em 2008 para o segundo mandato.


 

José Teixeira de Souza Júnior
O agropecuarista José Teixeira de Souza Junior iniciou a vida profissional exercendo a função de técnico no Governo do Estado em 1989. Em 1993, ocupou o cargo de secretário de Administração do município de Serrinha. Na área da agricultura, foi coordenador adjunto do Programa de Apoio ao Pequeno Produtor Rural em 1995. De 1997 a 2004, acumulou dois mandatos de prefeito em Serrinha. José Teixeira ainda foi presidente e vice-presidente da Associação dos Suinocultores do RN, da Associação Norte-rio-grandense dos Criadores de Cavalos Quarto de Milha, foi presidente da Associação de Criadores do RN e superintendente Federal de Agricultura no RN.


Luiz Roberto Fonseca
O médico Luiz Roberto Fonseca foi coordenador do SAMU Natal de 2004 a 2009. Em 2007, chegou a ser secretário adjunto de Saúde do Município. Desde o início da administração da governadora Rosalba Ciarlini, o médico assumiu o comando do SAMU Metropolitano, sendo responsável pela expansão e consolidação dos serviços em todo o RN, além de atuar como coordenador da urgência e emergência do Estado.




CONHEÇA OS PERFIS DOS NOVOS SECRETÁRIOS DE ESTADO CONHEÇA OS PERFIS DOS NOVOS SECRETÁRIOS DE ESTADO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...