PMSC FAZ CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

Prefeitura de Santa Cruz faz Chamada Pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar que serão utilizados no PNAE

Com o objetivo de adquirir gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e utilizá-los no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz-RN realiza a Chamada Pública nº 02/2013, cuja sessão de recebimentos dos envelopes está marcada para o dia 03 de abril (quarta-feira), a partir das 15 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação.
O processo é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, que tem sede na Rua Ferreira Chaves, 240, Centro. Na secretaria poderão ser obtidos todos os esclarecimentos a respeito da chamada pública, de segunda a sexta-feira, no horário das 7 h às 13 h.

PNAE
O Programa Nacional de Alimentação Escolar oferece o apoio à alimentação escolar da educação básica. É um programa suplementar a educação, como diz a Constituição Federal, que objetiva fornecer alimentação escolar para os alunos de toda a educação básica matriculados em escolas públicas.
Os objetivos são: contribuir para o crescimento e o desenvolvimento biopsicossocial, a aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de práticas alimentares saudáveis dos alunos, por meio de ações de educação alimentar e nutricional e da oferta de refeições que cubram as suas necessidades nutricionais durante o período letivo.
Por Assecom-PMSC
PMSC FAZ CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PMSC FAZ CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...