INSCRIÇÕES PARA FIES DO SEGUNDO SEMESTRE ESTÃO ABERTAS


As inscrições para o Fundo de Financiamento  Estudantil do segundo semestre de 2019 abriram hoje (25) e estarão disponíveis no site do programa até 1° de Julho.
O Fies concede financiamento para estudantes em cursos superiores para instituições privadas. Para concorrer, o candidato deve ter feito o Enem a partir de 2010 obtendo nota superior a 450 e não tendo tirado 0 na redação.
Existem novas modalidades de financiamento do programa que utiliza a renda familiar como ponto principal. Estudantes com renda mensal familiar per-capita de até três salários mínimos serão congraciados com ‘juros zero’, o inicio do pagamento das prestações será de acordo com o limite da renda. Já a modalidade P-Fies os candidatos devem ter uma renda per-capita de 3 a 5 salários mínimos, neste modelo o financiamento é feito por um banco privado ou Fundos Constitucionais e de Desenvolvimento.
A pré-seleção e o resultado do processo será divulgado no dia 09 de Julho.
INSCRIÇÕES PARA FIES DO SEGUNDO SEMESTRE ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA FIES DO SEGUNDO SEMESTRE ESTÃO ABERTAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...