SEM SEGURANÇA, SERVIDORES DO DEOCLÉCIO MARQUES FAZEM ATO NESTA TERÇA(08)

Sindsaúde denuncia ausência de seguranças no hospital
Contra a falta de segurança, os servidores do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, farão novo ato, nesta terça-feira (8), a partir das 09h. Há vários meses os profissionais estão expostos, sem seguranças do hospital, principalmente à noite, quando o controle da portaria é feito por um maqueiro. São inúmeros casos de ameaças e até de assédio sexual contra técnicas de enfermagem, por parte de acompanhantes e pacientes, que chegam a sair do hospital para fumar, mesmo com soro.

A situação foi denunciada na última reunião do Conselho Estadual de Saúde. Na sexta (04), a Sesap (Secretaria Estadual de Saúde Pública) abriu licitação para escolha de empresa de segurança nos hospitais, mas os servidores cobram a presença de vigilantes no hospital até que o processo seja finalizado.

O hospital é um dos maiores da Sesap e especializado em ortopedia, recebendo pacientes de todo o estado. A superlotação também afeta o Deoclécio. Nesta segunda-feira (07), 27 pacientes estão sendo atendidos em macas nos corredores do hospital.

ATO PÚBLICO
Local: Hospital Deoclécio Marques
Dia: Terça-feira, dia 08 de novembro
Horário: 09h
SEM SEGURANÇA, SERVIDORES DO DEOCLÉCIO MARQUES FAZEM ATO NESTA TERÇA(08) SEM SEGURANÇA, SERVIDORES DO DEOCLÉCIO MARQUES FAZEM ATO NESTA TERÇA(08) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...