GLOGO PERDE TODOS OS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO PAULISTA; VEJA ONDE O CAMPEONATO SASSARÁ



A HBO e a TNT vão ser a nova casa do Campeonato Paulista em 2022, com contrato válido pelos próximos quatro anos. Os jogos serão transmitidos em sua plataforma, a HBO Max, que já possui a Liga dos Campeões da Europa. A informação foi publicada inicialmente pela Folha de São Paulo.

Vale lembrar que Federação Paulista de Futebol (FPF) já havia oficializado acordos com YouTube e TV Record, que comprou pacote de 16 partidas na TV aberta.

Ainda segundo a reportagem da Folha, assim como a Liga dos Campeões e a Libertadores, o Campeonato Paulista de 2022 terá produção centralizada de todos os jogos, com identidade visual única, para proporcionar uma experiência uniformizada aos telespectadores.

Sem acordo com a Globo, detentora dos direitos até 2021, a LiveMode, empresa que faz os acordos em nome da Federação, já fechou com três empresas para a transmissão do certame estadual a partir de 2022. Para ter os direitos exclusivos, a emissora da família Marinho desembolsava R$ 225  milhões em TV aberta, paga e pay-per-view.


GLOGO PERDE TODOS OS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO PAULISTA; VEJA ONDE O CAMPEONATO SASSARÁ GLOGO PERDE TODOS OS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO PAULISTA; VEJA ONDE O CAMPEONATO SASSARÁ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...