EM BRASÍLIA, PREFEITO IVANILDINHO SE REÚNE COM DEPUTADO BENES LEOCÁDIO, REFORÇA PEDIDO DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA NO ASSENTAMENTO SANTA RITA E SOLICITA GINÁSIO DE ESPORTES PARA O SÍTIO ANGICOS



O prefeito Ivanildinho participou nesta terça-feira (23), em Brasília/DF, de audiência no gabinete do deputado federal Benes Leocádio.
No encontro, o prefeito Ivanildinho reforçou o pedido de liberação de recursos para construção de uma escola no Assentamento Santa Rita, na zona rural de Santa Cruz.
A escola vai atender a demandas de alunos do Assentamento Santa Rita e comunidades próximas, como Comunidade 103 e outras localidades vizinhas.
Segundo o prefeito Ivanildinho, no encontro passado em Brasília, o deputado Benes Leocádio já se mostrou solícito ao pleito da gestão municipal, o que foi reforçado neste encontro. O prefeito saiu confiante que o legislador vai atender a solicitação, disponibilizado recursos para construção da nova escola.
A escola do Assentamento Santa Rita já foi cadastrada no Ministério da Educação, primeiro passo para viabilizar a obra, pois demonstra o interesse da gestão municipal na execução dos serviços.
A escola tem em sua estrutura quatro salas de aula, padrão FNDE e vai atender as demandas de várias comunidades rurais, que atualmente estão em uma estrutura improvisada, em uma casa da associação de moradores do Assentamento.
Além da escola, o prefeito Ivanildinho fez outra solicitação ao deputado federal Benes Leocádio, a construção de um ginásio de esportes na comunidade Angicos.
Ivanildinho mostrou ao deputado que o ginásio é um pleito antigo da comunidade Angicos, uma das maiores da zona rural de Santa Cruz, e afirmou que a comunidade precisa da obra para melhoria da qualidade de vida da população.
O deputado Benes Leocádio incluiu o pleito em sua pauta, e prometeu analisar o pedido da gestão municipal.
O prefeito Ivanildinho continua nesta quarta-feira (24) em Brasília/DF, com várias audiências importantes marcadas, dentre elas no Ministério da Saúde em busca de recursos para Santa Cruz.
EM BRASÍLIA, PREFEITO IVANILDINHO SE REÚNE COM DEPUTADO BENES LEOCÁDIO, REFORÇA PEDIDO DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA NO ASSENTAMENTO SANTA RITA E SOLICITA GINÁSIO DE ESPORTES PARA O SÍTIO ANGICOS EM BRASÍLIA, PREFEITO IVANILDINHO SE REÚNE COM DEPUTADO BENES LEOCÁDIO, REFORÇA PEDIDO DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA NO ASSENTAMENTO SANTA RITA E SOLICITA GINÁSIO DE ESPORTES PARA O SÍTIO ANGICOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...