ENCONTRO EM SANTA CRUZ ENTRE EXÉRCITO E DEFESAS CIVIS DOS MUNICÍPIOS DO TRAIRI DISCUTIU OPERAÇÃO PIPA NA REGIÃO


 Santa Cruz sediou na tarde desta segunda-feira (08) um encontro regional envolvendo o Exército Brasileiro e as Coordenadorias Municipais da Defesa Civil dos municípios do Trairi.

O encontro, que aconteceu no Teatro Municipal Candinha Bezerra, discutiu a Operação Pipa, desde sua execução, com avaliação dos trabalhos e planejamento para o futuro da operação.
Participaram do encontro o Coronel do Exército Fabiano de Moura Pontes, coordenador regional da Operação Pipa, o subsecretário da Coordenadoria de Defesa Civil do Governo do Estado, Jorimar Gomes, o vice-prefeito de Santa Cruz, Glauther Adriano, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Cruz, Paulo César, a secretária de Assistência Social, Dayse Martins, o secretário municipal de Agricultura, Dudu Medeiros, e representantes das Coordenadorias Municipais de Defesa Civil de vários municípios do Trairi.
O Exército Brasileiro avaliou como está o trabalho da Operação Pipa na região, pediu empenho das Defesas Civis para fiscalização dos trabalhos e destacou os esforços para que o projeto se fortaleça em todo Estado.
A execução da Operação Pipa em Santa Cruz é tida como referência, com 14 caminhões-pipa abastecendo toda a zona rural do município.
Após o encontro, os coordenadores das Defesas Civis nos municípios esperam fortalecer o diálogo com o Exército Brasileiro para que a Operação Pipa assegure segurança hídrica para o agricultor familiar em seu cotidiano.






ENCONTRO EM SANTA CRUZ ENTRE EXÉRCITO E DEFESAS CIVIS DOS MUNICÍPIOS DO TRAIRI DISCUTIU OPERAÇÃO PIPA NA REGIÃO ENCONTRO EM SANTA CRUZ ENTRE EXÉRCITO E DEFESAS CIVIS DOS MUNICÍPIOS DO TRAIRI DISCUTIU OPERAÇÃO PIPA NA REGIÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...