COM QUADRO VIRAL, FÁTIMA BEZERRA SUSPENDE VIAGEM PARA CONFERÊNCIA DA ONU

 


A viagem da governadora Fátima Bezerra para Glasgow, na Escócia, onde participaria da Conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre Mudança Climática, a COP26, foi cancelada em virtude de um quadro viral. A chefe do executivo fez um teste para covid-19 e o resultado deu negativo.

Fátima representaria o Rio Grande do Norte como conferencista da palestra: "Democracia, gênero e transição energética". A governadora também integraria a mesa de discussão "governadores pelo clima", no pavilhão Brazil Climate Action Hub.

Com o cancelamento da viagem de Fátima Bezerra, o Rio Grande do Norte será representado na COP26 pelo diretor-geral do Idema, Leon Aguiar.

Além disso, a governadora participaria de uma série de encontros entre autoridades na Dinamarca e na Noruega. O objetivo seria discutir os avanços da implementação de energias limpas e renováveis no país


COM QUADRO VIRAL, FÁTIMA BEZERRA SUSPENDE VIAGEM PARA CONFERÊNCIA DA ONU COM QUADRO VIRAL, FÁTIMA BEZERRA SUSPENDE VIAGEM PARA CONFERÊNCIA DA ONU Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...