NO MINISTÉRIO DO TURISMO, PREFEITO IVANILDINHO ASSEGURA RECURSOS PARA CONCLUSÃO DA OBRA DA NOVA BIBLIOTECA PÚBLICA DE SANTA CRUZ



O prefeito Ivanildinho participou nesta segunda-feira (22) de audiência no Ministério do Turismo, onde assegurou os recursos para conclusão da construção da nova Biblioteca Pública de Santa Cruz.
A audiência do prefeito no Ministério foi com o assessor técnico da Assessoria de Assuntos Parlamentares do Ministério do Turismo, o Sr. José Ivo Rolim, que assegurou a liberação da verba.
A obra da nova Biblioteca Pública está na reta final, e deverá ser entregue em breve a população, beneficiando os estudantes santa-cruzenses.
A construção é na Rua José Francisco da Silva, por traz do CREAS, no bairro Três a Um, e atenderá demandas de alunos que se preparam para processos seletivos, como concursos e Enem.
NO MINISTÉRIO DO TURISMO, PREFEITO IVANILDINHO ASSEGURA RECURSOS PARA CONCLUSÃO DA OBRA DA NOVA BIBLIOTECA PÚBLICA DE SANTA CRUZ NO MINISTÉRIO DO TURISMO, PREFEITO IVANILDINHO ASSEGURA RECURSOS PARA CONCLUSÃO DA OBRA DA NOVA BIBLIOTECA PÚBLICA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...