PREFEITO IVANILDINHO VISITA SENAI EM EVENTO DA INSTITUIÇÃO E BUSCA FORTALECER PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SENAI SANTA CRUZ

 


O prefeito Ivanildinho prestigiou nesta quinta-feira (11) o projeto "Mundo Senai", que está sendo desenvolvido na Escola Técnica Aluizio Bezerra, a sede do Senai Santa Cruz.

O projeto recebe representantes de todas as escolas técnicas do Senai do Rio Grande do Norte, que estão expondo todos os cursos oferecidos pela instituição para os alunos das escolas de Santa Cruz.
O prefeito Ivanildinho conheceu os projetos desenvolvidos e se mostrou interessado em firmar parcerias com a instituição para oferecer mais cursos para a população santa-cruzense.
O gestor municipal foi acolhido pela gestora do Senai Santa Cruz, Luciene Pontes, e o diretor regional do Senai, Emerson Batista, que apresentaram o trabalho do instituição em Santa Cruz e toda a região.
O prefeito Ivanildinho enfatizou a importância do Senai e reafirmou que fortalecerá a parceira entre a Prefeitura de Santa Cruz e o Senai, sempre buscando beneficiar a população do município.
O Senai existem em Santa Cruz desde 1998 e o prefeito Ivanildinho já foi diretor da instituição por dois anos. Agora, prefeito da cidade, Ivanildinho que fortalecer a parceria para mais cursos de capacitação para à população, preparando as pessoas para o mercado de trabalho, fortalecendo a cadeia produtiva santa-cruzense.




PREFEITO IVANILDINHO VISITA SENAI EM EVENTO DA INSTITUIÇÃO E BUSCA FORTALECER PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SENAI SANTA CRUZ PREFEITO IVANILDINHO VISITA SENAI EM EVENTO DA INSTITUIÇÃO E BUSCA FORTALECER PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SENAI SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...