TOMBA FARIAS DIZ QUE GOVERNO PRECISA “CUIDAR DA SAÚDE DO POVO DO RN”

 


Em pronunciamento realizado durante sessão ordinária desta quarta-feira (10), o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) criticou a gestão estadual da Secretaria de Saúde e repercutiu o caso de um idoso de Santa Cruz que aguarda cirurgia ortopédica desde agosto de 2019.

“O povo não aguenta mais sofrer por cirurgias que não acontecem, perder amigos e familiares à espera de procedimentos no Rio Grande do Norte. O que venho falando aqui é verdade e não discurso de ódio. É preciso compromisso por parte do Governo do Estado”, disse.

O parlamentar narrou o caso do idoso destacando que devido às dores, se locomove apenas de cadeira de rodas e agora corre risco de amputação. “Ele conseguiu uma liminar na justiça para bloquear o dinheiro para o procedimento, mas mesmo assim não foi realizado”, registrou.

Tomba Farias encerrou seu pronunciamento pedindo que o Governo do Estado tome uma atitude. “Esse cenário precisa mudar. O Governo do Estado precisa repensar seus atos e cuidar da saúde do povo do RN”, finalizou.

Fonte:  assessoria de comunicação do deputado Tomba Farias 

TOMBA FARIAS DIZ QUE GOVERNO PRECISA “CUIDAR DA SAÚDE DO POVO DO RN” TOMBA FARIAS DIZ QUE GOVERNO PRECISA “CUIDAR DA SAÚDE DO POVO DO RN” Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...