EMPREGADA ENCONTRA EMPRESÁRIO MORTO NA GELADEIRA DA CASA DELE

 


Um empresário de 53 anos foi encontrado morto na geladeira da casa onde morava, na região do Setor Industrial, em Querência, a 912 km de Cuiabá, nesse domingo (31). O corpo de Irineu Schindler foi achado pela empregada doméstica que trabalhava no local. A polícia não informou se havia sinais de violência.

De acordo com a Polícia Civil, a funcionária de Irineu contou que foi na casa dele e encontrou as portas aberta e uma geladeira deitada no chão do quarto.

Ela contou à polícia que, ao abrir a geladeira, encontrou Irineu já sem vida. A funcionária foi quem acionou a polícia.

A casa onde Irineu morava é conjugada na empresa de mecânica que ele administrava. Os policias foram até o local, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado.

A suspeita é de homicídio. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que vai investigar o caso.

Nas redes sociais, a filha de Irineu postou uma mensagem lamentando a morte do pai.

“Me recuso a acreditar que não vou poder mais ouvir sua voz, te ver dar risada, te dar conselho sobre ter paciência. Me recuso a aceitar que não vou mais te ver ou sair para comer atá ficar estufado”, diz.


EMPREGADA ENCONTRA EMPRESÁRIO MORTO NA GELADEIRA DA CASA DELE EMPREGADA ENCONTRA EMPRESÁRIO MORTO NA GELADEIRA DA CASA DELE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...