COM INTENSA PARTICIPAÇÃO POPULAR, PREFEITURA DE SANTA CRUZ INAUGURA REVITALIZAÇÃO DO PARQUE ECOLÓGICO



A Prefeitura de Santa Cruz inaugurou na noite desta segunda-feira (15), com grande participação popular, a revitalização do Parque Ecológico João Bezerra de Farias (Lila).
Os serviços contemplam ambientes já existentes e a instalação e construção de novos espaços esportivos e de lazer no Parque Ecológico.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Ivanildinho, do vice-prefeito Glauther Adriano, do deputado estadual Tomba Farias, dos vereadores Marco Celito, presidente da Câmara, Nayara Fonseca, Zuleide Guilherme, Talita Mariele, Rodolfo Bezerril, Beto da Saúde, Rizomar Brandão e Luciclaudio Bezerra, além de lideranças da sociedade civil organizada e secretários municipais.
Em seu discurso, o prefeito Ivanildinho enfatizou que o objetivo da gestão municipal é transformar o Parque Ecológico em um grande local de convivência da população, pois os novos equipamentos propiciam a presença das famílias santa-cruzenses, desde crianças, até idosos.
Ivanildinho ainda disse que a Prefeitura vai continuar investindo para adquirir novos equipamentos para o Parque, que possam garantir o bem estar da população santa-cruzense.
Dentre as novidades do Parque Ecológico, estão: asfalto e iluminação em LED da pista de caminhada, construção de Quadra de Futebol Society, construção de Academia de Calistenia, construção de caixa de areia para prática esportiva, construção de nova entrada no Parque na rua de acesso a Companhia de Polícia Militar, instalação de Parquinho para Crianças, além de recuperação da academia da melhor idade, dos banheiros e do Quiosque do Parque, que já tem lanchonete funcionando.
A inauguração ainda homenageou a família de José Noruelio Pessoa, que foi homenageado com o nome da Quadra de Futebol Society.
Com a inauguração da revitalização, o Parque Ecológico já está a disposição da população para prática de esportes cotidianamente, visando melhorar a qualidade de vida dos santa-cruzenses.












COM INTENSA PARTICIPAÇÃO POPULAR, PREFEITURA DE SANTA CRUZ INAUGURA REVITALIZAÇÃO DO PARQUE ECOLÓGICO COM INTENSA PARTICIPAÇÃO POPULAR, PREFEITURA DE SANTA CRUZ INAUGURA REVITALIZAÇÃO DO PARQUE ECOLÓGICO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...