PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA ABERTURA DO LAR SOLIDÁRIO PEQUENO VITINHO E DESTACA QUE GESTÃO MUNICIPAL SERÁ PARCEIRA DA INSTITUIÇÃO




O prefeito Ivanildinho prestigiou na noite desta quinta-feira (25) a abertura do Lar Solidário Pequeno Vitinho.
Criado pela Associação Solidariza Santa Cruz "Vanildo Mendes", o lar visa acolher crianças que estejam em vulnerabilidade, e que, seus pais percam a guarda temporária ou definitiva, para dar um local, temporário, para que estas crianças estejam protegidas, com todos os seus direitos assegurados.
Na cerimônia de inauguração, o prefeito Ivanildinho enfatizou que a gestão municipal será parceria do Lar Solidário, em tudo que for necessário para que o local acolha crianças que precisam de cuidados especiais.
Ainda na cerimônia de inauguração do Lar Solidário Pequeno Vitinho, o prefeito Ivanildinho assinou o Lei que reconhece a utilidade pública da Associação Solidariza Santa Cruz "Vanildo Mendes", um ato importante para que a instituição receba ainda mais apoio na execução dos trabalhos.
O evento foi bastante prestigiado e contou com a participação ainda do vice-prefeito Glauther Adriano, as vereadoras Nayara Fonseca, Zuleide Guilherme e Talita Mariele, a ex-prefeita Dra. Fernanda Costa, o promotor de Justiça Dr. Ricardo Lima, o Pe. Vicente Fernandes e o Pastor Felipe, entre outras autoridades.
O Lar Solidário Pequeno Vitinho, criado pelo casal Dr. Victor e Laisla Miranda, vai atender até 20 crianças simultaneamente, de toda região Trairi, garantindo os direitos das crianças que estejam em situação de vulnerabilidade social.

PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA ABERTURA DO LAR SOLIDÁRIO PEQUENO VITINHO E DESTACA QUE GESTÃO MUNICIPAL SERÁ PARCEIRA DA INSTITUIÇÃO PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA ABERTURA DO LAR SOLIDÁRIO PEQUENO VITINHO E DESTACA QUE GESTÃO MUNICIPAL SERÁ PARCEIRA DA INSTITUIÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...