REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU CONHECEM SUCESSO DO PROJETO DA COLETA SELETIVA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ

 


Santa Cruz recebeu na manhã desta quinta-feira (11) uma visita de representes da Prefeitura de São José de Mipibu que conheceram o projeto da Coleta Seletiva da Prefeitura de Santa Cruz.

Estiveram no encontro a Chefe de Gabinete da Prefeitura de São José de Mipibu, Thaiane Varela, a secretária de Meio Ambiente, Aline Gonçalves, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras e o secretário de Obras, Alexson Adriano.
Os secretários foram recebidos pelo vice-prefeito, Glauther Adriano, e a secretária de Assistência Social, Dayse Martins, que apresentaram os detalhes de todo projeto desenvolvido pela Prefeitura de Santa Cruz, desde a extinção do lixão a céu aberto, a instalação do aterro controlado e construção do Galpão de Triagem para os catadores de resíduos recicláveis.
Os representantes da Prefeitura de São José de Mipibu ficaram impressionados com o trabalho desenvolvido e elogiaram a ação da gestão municipal para beneficiar os catadores e toda a população santa-cruzense com a coleta seletiva.
Santa Cruz tem se tornado referência em todo estado no combate a degradação do meio ambiente, após o fechamento do lixão e início da coleta seletiva, fatos que melhoraram a qualidade de vida da população santa-cruzense.





REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU CONHECEM SUCESSO DO PROJETO DA COLETA SELETIVA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU CONHECEM SUCESSO DO PROJETO DA COLETA SELETIVA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...