PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES


A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceira com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA), está realizando uma formação para os Conselheiros Tutelares de Santa Cruz.

A formação acontece nestas quarta (24) e quinta-feira (25), na sede do CREAS de Santa Cruz, e está discutindo as atribuições do Conselho Tutelar e o Sistema de Informação Para a Infância e Adolescência (SIPIA), sistema que verifica os casos acompanhados pelo órgão.
A capacitação está sendo ministrada por Antônio Rinaldo da Silva, Secretário Executivo do CONSECRN e Coordenador Técnico Estadual do SIPIA CT, repassando todos os detalhes que os conselheiros devem ter ao preencher o sistema.
Na manhã desta quarta-feira (24), além dos conselheiros tutelares e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Seridó, participam da capacitação técnicos da Assistência Social, Representantes da Saúde e da Educação.
A formação segue até a tarde desta quinta-feira (25), com os Conselheiros Tutelares agregando conhecimento em área essencial para o bom desempenho da instituição.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...