PREFEITO IVANILDINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO AUTORIZANDO INÍCIO DAS OBRAS DA VIA SACRA EM SANTA CRUZ


 O prefeito Ivanildinho assinou nesta quarta-feira (10) a ordem de serviço autorizando o início da construção da Via Sacra, em Santa Cruz.

A obra, orçada em mais de R$ 700 mil, vai construir 15 praças representando as estações da Via Sacra, no percurso do Santuário de Santa Rita de Cássia.
A Via Sacra será mais um equipamento turístico importante para o município, além de um espaço de convivência para os santa-cruzenses e os turistas que frequentam o Santuário.
O prefeito Ivanildinho afirmou que a construção é mais um marco para o projeto turístico religioso de Santa Cruz, consolidando ainda mais o turismo na cidade e melhorando a infraestrutura urbana, dando mais uma opção de visitação em nosso Santuário.
A empresa que executará os serviços é a F Dois Engenharia Ltda, que já está autorizada para iniciar as obras nos próximos dias.




PREFEITO IVANILDINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO AUTORIZANDO INÍCIO DAS OBRAS DA VIA SACRA EM SANTA CRUZ PREFEITO IVANILDINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO AUTORIZANDO INÍCIO DAS OBRAS DA VIA SACRA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...