PREFEITO IVANILDINHO AUTORIZA PAGAMENTO RETROATIVO DOS QUINQUÊNIOS REFERENTE A 2021 PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO



O prefeito Ivanildinho autorizou nesta terça-feira (16) o pagamento retroativo dos quinquênios referente a todo o ano de 2021 para os professores da rede municipal de ensino.
A folha extra será paga na próxima sexta-feira (19).
Serão injetados na economia local R$ 737.803,34, beneficiando todos os professores que estavam com os quinquênios desatualizados.
O pagamento dos quinquênios voltou a ser efetuado no mês passado, por determinação do prefeito Ivanildinho, que no anúncio prometeu pagar o retroativo desde o início de 2021, fato que ocorrerá nesta sexta-feira (19).
Para o prefeito Ivanildinho, o pagamento dos quinquênios é mais uma ação importante para garantir a valorização dos professores da rede municipal de ensino, que tem recebido atenção especial da gestão municipal, para garantir melhorias no processo de ensino/aprendizagem nas escolas municipais.
Ainda segundo o prefeito, novos benefícios estão sendo estudados visando atender os pleitos de todos os professores da rede municipal de ensino de Santa Cruz.
PREFEITO IVANILDINHO AUTORIZA PAGAMENTO RETROATIVO DOS QUINQUÊNIOS REFERENTE A 2021 PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PREFEITO IVANILDINHO AUTORIZA PAGAMENTO RETROATIVO DOS QUINQUÊNIOS REFERENTE A 2021 PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...