EM BRASÍLIA/DF, PREFEITO IVANILDINHO, ACOMPANHADO PELO DEPUTADO TOMBA FARIAS, SOLICITA AO MINISTRO ROGÉRIO MARINHO RECURSOS PARA SANTA CRUZ

 O prefeito Ivanildinho participou de audiência nesta segunda-feira (22) com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em Brasília/DF.



Acompanhado do deputado estadual Tomba Farias, Ivanildinho apresentou vários pleitos de Santa Cruz, e pediu um olhar especial para as pautas apresentadas pela gestão municipal em curso no MDR.
Além dos recursos que estão para liberação, especialmente em obras de infraestrutura, como pavimentação de ruas em asfalto e paralelepípedo, o prefeito Ivanildinho apresentou uma solicitação para que seja implantado um Dessalinizador para zona rural do município, dentro do programa "Água Doce", além de apresentar o importante projeto de drenagem do bairro Maracujá, orçado em cerca de R$ 4 milhões, que irá melhorar a infraestrutura daquele bairro, que tem problemas sérios nos períodos de chuva ao longo do ano.
Ainda no encontro, o prefeito Ivanildinho agradeceu ao ministro Rogério Marinho, que tem sido solícito aos pleitos de Santa Cruz, liberando recursos para diversas ações estruturantes, como pavimentação de ruas em asfalto e paralelepípedo, envio de uma Máquina Escavadeira e um caminhão de pequeno porte, a instalação de 64 cisternas na zona rural do município, para famílias carentes, e a liberação dos recursos para a última etapa do Teleférico, orçados em aproximadamente R$ 3.600.000,00, obra que será iniciada em breve, pois a licitação já foi feita e o prefeito Ivanildinho dará a ordem de serviço na próxima semana.
Ivanildinho ainda agradeceu o apoio constante do deputado Tomba nas articulações para liberação desses recursos para obras estruturantes em Santa Cruz.
As obras solicitadas pela gestão municipal buscam melhorar a qualidade de vida da população santa-cruzense, atendendo demandas existentes e investindo em infraestrutura nas zonas urbana e rural de Santa Cruz.
EM BRASÍLIA/DF, PREFEITO IVANILDINHO, ACOMPANHADO PELO DEPUTADO TOMBA FARIAS, SOLICITA AO MINISTRO ROGÉRIO MARINHO RECURSOS PARA SANTA CRUZ EM BRASÍLIA/DF, PREFEITO IVANILDINHO, ACOMPANHADO PELO DEPUTADO TOMBA FARIAS, SOLICITA AO MINISTRO ROGÉRIO MARINHO RECURSOS PARA SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...