ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN FORMA COMISSÃO ORGANIZADORA PARA CONCURSO PÚBLICO; VEJA OS CARGOS

 


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte constituiu, nesta terça-feira (13), a Comissão Especial de Concurso Público, destinada ao provimento de vagas para cargos efetivos de Analista Legislativo e Técnico Legislativo da Casa. A publicação da portaria foi feita hoje no Diário Oficial eletrônico da instituição.


A portaria é assinada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). A expectativa de analistas é que o edital seja publicado ainda em 2021, com provas para o início de 2022.


CONCURSO


O primeiro e único concurso público da história da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi realizado em 2013, com 85 vagas nas áreas de analista legislativo, arquitetura, analista de sistema, biblioteconomia, enfermagem, engenharia civil, jornalismo, medicina e psicologia.


Além do cargo de técnico legislativo, os outros cargos de nível médio foram os de operador de som, programador, taquigrafia e técnico em hardware. O cargo mais concorrido foi o de técnico do controle interno. Em 2017 a ALRN convocou todos os aprovados.


O concurso foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Mais de 28 mil pessoas concorreram a uma vaga.

Fonte: Portal Grande Ponto

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN FORMA COMISSÃO ORGANIZADORA PARA CONCURSO PÚBLICO; VEJA OS CARGOS ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN FORMA COMISSÃO ORGANIZADORA PARA CONCURSO PÚBLICO; VEJA OS CARGOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...