PRESOS DE ALCAÇUZ TÊM DIREITO A SESSÃO DE CINEMA E AULAS DE COACH


Os presos da Penitenciária de Alcaçuz, localizado em Nísia Floresta, têm direito a sessão de cinema e aulas de coach. O fato foi revelado pela presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Rio Grande do Norte (SINDPPEN), Vilma Batista, em entrevista ao programa Repórter 98, na rádio 98 FM.

Vilma criticou o fato e disse que trabalhos de ressocialização dentro dos presídios estão comprometendo a segurança das unidades, pois retira os agentes de suas funções para acompanhar as atividades dos presos.


Em maio do ano passado, os presos participaram de um curso de inteligência emocional promovido por um dos autores mais lidos do Brasil: o coach e mentor de carreiras Paulo Vieira. 


No sábado (17), o Governo do Estado confirmou a fuga dos detentos. De acordo com a Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (SEAP), a contagem inicial indicou a fuga de 12 detentos do pavilhão IV da penitenciária. A direção da penitenciária divulgou que os fugitivos estavam custodiados na cela 9, ala A, do Pavilhão IV. O Pavilhão abrigava 738 presos. A Penitenciária de Alcaçuz abriga 1.649 presos condenados pela Justiça. Dois deles foram recapturados nesta segunda-feira no bairro das Rocas, zona Leste da capital.

Fonte: Portal Grande Ponto

PRESOS DE ALCAÇUZ TÊM DIREITO A SESSÃO DE CINEMA E AULAS DE COACH PRESOS DE ALCAÇUZ TÊM DIREITO A SESSÃO DE CINEMA E AULAS DE COACH Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...