PREFEITURA DE SANTA CRUZ FARÁ MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM VÁRIOS BAIRROS DA CIDADE

 


A Prefeitura de Santa Cruz realizará mais um importante serviço de iluminação pública na cidade que contemplará vários pontos da cidade.

Em reunião nesta quinta-feira (29), entre o prefeito Ivanildinho, o secretário de Planejamento, Ângelo Giuseppe, e a equipe de Iluminação Pública, ficou definido que serão substituídas todas as lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED dos bairros DNER, Miguel Pereira Maia, Barro Vermelho, Loteamento Monsenhor Raimundo, Loteamento Mirante do Alto e trecho do bairro Três a Um.

Serão substituídas mais de 600 lâmpadas em todas as ruas desses bairros, além de ampliação de redes de iluminação em várias localidades deste importante setor da cidade.

Segundo o prefeito Ivanildinho, a iluminação pública é uma prioridade constante em sua administração, pois um lugar melhor iluminado garante mais segurança e conforto para seus moradores.

Os serviços de substituição das lâmpadas começam na próxima segunda-feira (02). A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é que em duas semanas o trabalho seja concluído.

Fonte: Blog de Santa Cruz

PREFEITURA DE SANTA CRUZ FARÁ MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM VÁRIOS BAIRROS DA CIDADE PREFEITURA DE SANTA CRUZ FARÁ MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM VÁRIOS BAIRROS DA CIDADE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...