APÓS EXAMES, CIRURGIA DE EMERGÊNCIA EM BOLSONARO É DESCARTADA


O primeiro boletim médico emitido pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, informa que o presidente Jair Bolsonaro ficará internado sob “tratamento clínico conservador”, ou seja, a princípio, está afastada a necessidade de uma cirurgia.


Jair Bolsonaro internou-se na unidade de saúde na noite desta quarta-feira (14), após ser transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O presidente foi diagnosticado com uma obstrução intestinal.

– O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador – diz o texto divulgado pelo hospital.

De acordo com o senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ), o presidente ficará em observação por três dias em São Paulo.

Jair Bolsonaro é assistido pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, mesmo médico que o operou após o atentado a faca, em 2018.

Fonte: Tribuna de Notícias

APÓS EXAMES, CIRURGIA DE EMERGÊNCIA EM BOLSONARO É DESCARTADA APÓS EXAMES, CIRURGIA DE EMERGÊNCIA EM BOLSONARO É DESCARTADA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...