COM TOM OTIMISTA, BOLSONARO DIZ QUE ESTARÁ DE VOLTA “EM BREVE”

 


Ainda internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, recuperando-se de uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro fez uma nova publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (16). Em tom otimista, o líder disse que pretende estar “em breve, de volta a campo”.


– Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e [pelas] orações. Um forte abraço a todos! – escreveu.


No boletim médico mais recente, divulgado na noite de quinta-feira (15), a Secretaria Especial de Comunicação do Planalto (Secom) informou que o presidente Jair Bolsonaro retirou a sonda nasogástrica e deve começar a se alimentar normalmente a partir desta sexta-feira (16). Embora ainda não haja previsão de alta, ele manteve uma “evolução clínica satisfatória”.

Em entrevista à RedeTV! ao lado de Bolsonaro no quarto do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o médico Antônio Luiz Macedo, responsável pelo tratamento do presidente, afastou a possibilidade, “em princípio”, de uma nova intervenção cirúrgica.

Fonte: Tribuna de Notícias

COM TOM OTIMISTA, BOLSONARO DIZ QUE ESTARÁ DE VOLTA “EM BREVE” COM TOM OTIMISTA, BOLSONARO DIZ QUE ESTARÁ DE VOLTA “EM BREVE” Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...