BOLSONARO AFIRMA QUE FARÁ ‘PEQUENA MUDANÇA MINISTERIAL’ NA SEMANA QUE VEM

 


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que está planejando uma “pequena mudança ministerial”, que seria realizada na próxima segunda-feira. Bolsonaro não disse quais ministros devem ser trocados.

— Estamos trabalhando, inclusive, uma pequena mudança ministerial, que deve ocorrer na segunda-feira, para ser mais preciso, para a gente continuar aqui administrando o Brasil — declarou Bolsonaro em entrevista à Joven Pan Itapetininga.

Como o GLOBO mostrou, Bolsonaro avalia substituir o ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, para conter insatisfações de aliados do Centrão. Para o posto, Bolsonaro sondou o senador Ciro Nogueira (PI), presidente do Progressistas, um dos principais partidos da base do governo.

Insatisfeito com o desempenho do governo na CPI da Covid e com a articulação política, Bolsonaro comunicou a Ramos, em conversa no Planalto na terça-feira, que precisaria do cargo. No mesmo dia, o presidente conversou com Ciro, um dos líderes do Centrão, para assumir o posto. Uma reunião nesta quarta-feira no Palácio do Planalto pode sacramentar o novo desenho do Planalto.

Homem de confiança de Bolsonaro, Ramos pode ficar com a Secretaria-Geral da Presidência, atualmente comandada por Onyx Lorenzoni, conforme mostrou o colunista Lauro Jardim. O presidente quer manter Onyx no governo, mas ainda não há um local definido e outras mudanças podem ocorrer.

Fonte: Tribuna de Notícias

BOLSONARO AFIRMA QUE FARÁ ‘PEQUENA MUDANÇA MINISTERIAL’ NA SEMANA QUE VEM BOLSONARO AFIRMA QUE FARÁ ‘PEQUENA MUDANÇA MINISTERIAL’ NA SEMANA QUE VEM Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...