CALENDÁRIO DA 4ª PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021 É ANTECIPADO; CONFIRA DATAS

 


A Caixa Econômica Federal (CEF) antecipou o pagamento da quarta parcela do Auxílio Emergencial. A divulgação das novas datas foi feita em portaria no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (15).

O novo calendário tem início no próximo sábado (17), para os nascidos em janeiro — antes, era em 23 de julho — e término em 30 de julho para aniversariantes de dezembro, previstos anteriormente para 22 de agosto.

As datas de saques em dinheiro e transferências para outros bancos também mudaram. Beneficiários poderão retirar o dinheiro entre 2 e 18 de agosto. Na versão original do calendário, os saques seriam permitidos entre 13 de agosto e 10 de setembro.

Calendário da quarta parcela do auxílio emergencial

Os beneficiários do Programa Bolsa Família começam a receber a quarta parcela a partir da próxima segunda (19). Os pagamentos para essa modalidade seguem até 30 de julho.

Fonte: Tribuna de Notícias

CALENDÁRIO DA 4ª PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021 É ANTECIPADO; CONFIRA DATAS CALENDÁRIO DA 4ª PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021 É ANTECIPADO; CONFIRA DATAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...