EM PARCERIA COM PREFEITURA DE SANTA CRUZ, FACISA EMPRESTA VENTILADOR MECÂNICO PARA HOSPITAL ALUÍZIO BEZERRA!


A Prefeitura de Santa Cruz firmou mais uma parceria com a UFRN, através de seu campus local, a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), para enfrentamento ao Coronavírus em nossa cidade.
Através de solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, a universidade fez o empréstimo do ventilador mecânico (respirador) existente na Facisa para atendimentos de urgência atendidos no Hospital Aluízio Bezerra.
A entrega do equipamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (15), com a presença da secretária de Saúde, Myllena Ferreira, o vice-diretor da Facisa, professor Klayton Galante, além de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Aluízio Bezerra.
Além do empréstimo do ventilador mecânico, a Facisa cedeu 04 exímetros de dedo para medir saturação e 05 exímetros de pulso, além de Equipamentos de Proteção Individual (máscaras, toucas e luvas) para os profissionais da rede municipal de Saúde.
O ventilador mecânico emprestado pela Facisa se junta aos 02 já existentes no Hospital Aluízio Bezerra, aumentando a oferta para atendimentos de maior urgência de pacientes com problemas respiratórios neste período de enfrentamento ao Coronavírus em Santa Cruz.

EM PARCERIA COM PREFEITURA DE SANTA CRUZ, FACISA EMPRESTA VENTILADOR MECÂNICO PARA HOSPITAL ALUÍZIO BEZERRA! EM PARCERIA COM PREFEITURA DE SANTA CRUZ, FACISA EMPRESTA VENTILADOR MECÂNICO PARA HOSPITAL ALUÍZIO BEZERRA! Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...