ATOR DANIEL DAE KIM DIZ QUE USO DA CLOROQUINA FOI CRUCIAL PARA ELE VENCER A COVID-19

O ator Dae Kim, que fez seu nome ficar conhecido no mundo inteiro após integrar as séries Lost e Hawaii Five-O, usou as redes sociais para falar da sua vitória contra a Covid-19.
Por meio do Instagram, ele gravou um vídeo relatando o processo do tratamento e disse acreditar que a hidroxicloroquina foi crucial para sua cura.
Dae tem 51 anos, e assegurou que o coquetel de remédios que tomou fez com que o quadro clínico dele fosse completamente alterado após receber o diagnóstico do novo coronavírus.
Ainda segundo ele, também foi utilizado as substâncias antiviral Tamiflu e o antibiótico azitromicina.
Contudo, segundo ele, a “arma secreta” foi a hidroxicloroquina.
“Não direi que isso é uma cura e não direi definitivamente que você deve usá-la, mas o que vou dizer é que acredito que foi crucial para minha recuperação”, registrou.
O ator fez questão de registrar a importância de ter tomado a medição na fase inicial da doença.
Por fim, ele disse que a hidroxicloroquina também tem sido usada no combate ao coronavírus na Coréia do Sul, seguindo assim a tendência mundial.
Assista ao vídeo!
ATOR DANIEL DAE KIM DIZ QUE USO DA CLOROQUINA FOI CRUCIAL PARA ELE VENCER A COVID-19 ATOR DANIEL DAE KIM DIZ QUE USO DA CLOROQUINA FOI CRUCIAL PARA ELE VENCER A COVID-19 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...