MAL INFORMADO, EX-VEREADOR USA AS REDES SOCIAIS PRA TENTAR APARECER

O ex-vereador Luciclaudio Bezerra, do PT como é mais conhecido, fez uso das redes sociais nesta quinta feira Santa para solicitar da gestão municipal que faça doação dos gêneros alimentícios, produzidos pela agricultura familiar, adquirido para merenda escolar, que estavam chegando na última sexta-feira(03/04), na SEME, de onde é destinado para serem consumidos pelas crianças nas escolas municipais, quando em dias de aulas normais.

Na sua fala no vídeo, o ex-vereador apela à gestão municipal que faça a doação desses gêneros às famílias carentes de Santa Cruz, por entender que as escolas municipais estão sem aulas, devido a pandemia. O mais interessante é que ele não se preocupou em procurar saber, sequer, o que teria sido feito com tais produtos. 

Será que a preocupação dele(Luciclaudio) era querer atender as famílias, mesmo? 
Ou tentar aparecer, politicamente falando, já que ele é pré-candidato nas eleições deste ano?

Em tempo de coronavírus, devemos nos proteger dos oportunistas de plantão.

Como o blog é um veículo de comunicação aberto a todos, procuramos nos informar sobre a merenda escolar e tivemos as seguintes informações: 
1- Para decidir sobre a merenda escolar, aconteceu reuniões com os Conselhos, Municipal de Educação e de Alimentação Escolar;
2- Os gêneros que entraram na SEME na última sexta-feira(03/04) estavam nas escolas e foram recolhidos, por decisão dos Conselhos supracitados;
3- Por decisão desses Conselhos, estes gêneros foram todos encaminhados, como doação, para o Hospital Aluizio Bezerra.

Uma outra coisa importante é; antes de fazer quaisquer questionamentos ou dá sugestões de algo, precisamos conhecer como funciona... neste caso específico indicamos a Lei nº 13.987 que regulamenta a aquisição e distribuição da Alimentação Escolar e verão que as instituições escolas trabalham em consonância a esta Lei, e não ao bel-prazer.

Vamos ser mais responsáveis, e antes de qualquer coisa, devemos procurar as autoridades competentes para nos informar, e não sair por aí distribuindo idiotices e/ou querendo aparecer. 

Conversamos com a Secretária Municipal de Educação, Suelange Bulhões, a Nutricionista da SEME, Alanne Bezerra e a Coordenadora da Alimentação Escolar, Jaqueline, que acompanham a compra e a distribuição dos gêneros alimentícios e ambas se colocam a disposição de toda a população para fornecer informações e tirar as dúvidas.
MAL INFORMADO, EX-VEREADOR USA AS REDES SOCIAIS PRA TENTAR APARECER MAL INFORMADO, EX-VEREADOR USA AS REDES SOCIAIS PRA TENTAR APARECER Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...