MÉDICA DE 71 ANOS É A SÉTIMA PESSOA MORTA POR CORONAVÍRUS NO RN


Uma médica de 71 anos de idade é a sétima vítima da Covid-19 no Rio Grande do Norte. Maria Altamira de Oliveira, que morreu neste domingo (5), tinha histórico de hipertensão. Ela foi o segundo caso registrado de morte motivada por coronavírus em Natal.

A proctologista viajou para os Estados Unidos no dia 7 de março e retornou ao Brasil no dia 18. Três dias depois, começou a sentir os primeiros sintomas da doença. Maria Altamira foi internada no dia 23 de março e não saiu, até morrer neste domingo.

A Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) divulgou no domingo que o número de casos confirmados de coronavírus no estado aumentou para 242. Na véspera, eram confirmados 215, tendo um aumento de 27 exames que testaram positivos para o vírus. Ao todo, são 2.354 casos suspeitos e 675 descartados, além dos 7 óbitos.


Mortes no RN

Mossoró: 3 óbitos

Natal: 2 óbitos

Taipu: 1 óbito

Tenente Ananias: 1 óbito

Total: 7 óbitos
MÉDICA DE 71 ANOS É A SÉTIMA PESSOA MORTA POR CORONAVÍRUS NO RN MÉDICA DE 71 ANOS É A SÉTIMA PESSOA MORTA POR CORONAVÍRUS NO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...