EM ENCONTRO COM VEREADORES, PREFEITO IVANILDINHO ACERTA PUBLICAÇÃO DE DECRETO EXIGINDO USO DE MÁSCARAS POR PARTE DA POPULAÇÃO EM LOCAIS PÚBLICOS


O prefeito Ivanildinho recebeu na tarde desta segunda-feira (27) oito vereadores que compõe a Câmara de Santa Cruz para discutir medidas conjuntas de combate ao Coronavírus no município.
 
No encontro foram discutidas diversas questões e foram firmados compromissos mútuos para que o Poder Público e o Legislativo possam contribuir neste período de dificuldades.

Do encontro, ficou acertado que o prefeito Ivanildinho vai publicar um decreto sugerido pelos vereadores que exige da população o uso de máscaras em vias públicas e estabelecimentos públicos e privados, como forma de garantir segurança para a população e os profissionais que atendem nos locais. O decreto deverá ser publicado em breve.

O prefeito Ivanildinho agradeceu o empenho do Legislativo e se colocou a disposição para novas reuniões que garantam ações concretas para a população santa-cruzense.

Além do prefeito Ivanildinho, estiveram presentes na reunião os vereadores Fábio Dias, Marco Celito, Tarcísio das Horteiras, Renato Locutor, Jackson Renê, Paulo Cesar Bejú, João Victor e Dr. José Francisco.
EM ENCONTRO COM VEREADORES, PREFEITO IVANILDINHO ACERTA PUBLICAÇÃO DE DECRETO EXIGINDO USO DE MÁSCARAS POR PARTE DA POPULAÇÃO EM LOCAIS PÚBLICOS EM ENCONTRO COM VEREADORES, PREFEITO IVANILDINHO ACERTA PUBLICAÇÃO DE DECRETO EXIGINDO USO DE MÁSCARAS POR PARTE DA POPULAÇÃO EM LOCAIS PÚBLICOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 27, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...