PROFISSIONAIS DO NASF ORIENTAM POPULAÇÃO PARA MANTER DISTANCIAMENTO SOCIAL EM LOCAIS PÚBLICOS DE SANTA CRUZ


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
A Prefeitura de Santa Cruz, através do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), começou nesta quarta-feira (22) um trabalho de orientação para as pessoas que estão em locais de maior aglomeração repassando informações sobre a importância do distanciamento social na cidade.
As orientações foram no Centro da cidade, especialmente nas filas bancárias, do Restaurante Popular e em estabelecimentos comerciais que estão com aglomerações de pessoas.
Nos locais, a Prefeitura em parceria com o Grupo de Escoteiros da cidade, fez a demarcação no chão para que as pessoas possam manter o distanciamento nas filas, e foi observação que as filas estão mais organizadas neste dia.
As ações da Secretaria Municipal de Saúde serão intensificadas para garantir que as pessoas diminuam a aglomeração e possam garantir o distanciamento social necessário para minimizar as chances de contágio maior do coronavírus em Santa Cruz.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre, texto que diz "CAIXA"
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e andando
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
PROFISSIONAIS DO NASF ORIENTAM POPULAÇÃO PARA MANTER DISTANCIAMENTO SOCIAL EM LOCAIS PÚBLICOS DE SANTA CRUZ PROFISSIONAIS DO NASF ORIENTAM POPULAÇÃO PARA MANTER DISTANCIAMENTO SOCIAL EM LOCAIS PÚBLICOS DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...