PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM QUATRO NOVAS RUAS


A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta terça-feira (31) os serviços de pavimentação asfáltica em mais um trecho que contempla quatro novas ruas da cidade. A obra deverá ser concluída ainda esta semana.

Serão asfaltadas nesta etapa parte da Rua Augusto Severo, no Centro, a Rua Mossoró, no Bairro 3 a 1, além das ruas Pedro Nunes de Carvalho e Afonso Gerôncio da Fonseca, ambas no Conjunto Augusto Fernandes Pereira.
Na semana passada a Prefeitura de Santa Cruz concluiu a obra de pavimentação asfáltica em duas grandes ruas, a João Bezerra da Fonseca (rua da Rádio Santa Cruz AM), que vai da rodoviária até uma extremidade da Avenida Hugo Tavares, e a São Tomás de Aquino, já no Conjunto Cônego Monte, da outra extremidade da Hugo Tavares até o acesso, já asfaltado, do hospital regional.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM QUATRO NOVAS RUAS PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM QUATRO NOVAS RUAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...