PREFEITURA E SEBRAE APRESENTAM PROJETO DE CONSULTORIA AOS ARTESÃOS SANTA-CRUZENSES

REUNIÃO-ARTESÃOS-001
O trabalho de consultoria que será oferecido aos artesãos de Santa Cruz foi apresentado na manhã desta quinta-feira (19). Idealizado pela Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o escritório regional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o projeto objetiva transformar a realidade dos artesãos do município.

Aproximadamente 40 artesãos participaram, no auditório do Sebrae, da palestra da renomada designer de acessórios e especialista em artesanato, Cris Ribeiro, que desenvolverá essa consultoria em Santa Cruz.
A consultoria consiste em várias ações que serão desenvolvidas até o final do ano. Um cronograma de atividades, que envolve encontros, oficinas e cursos, será desenvolvido com os profissionais locais. A ideia é orientar os profissionais no processo de criação de seus produtos, tornando-os mais atrativos e aumentando a lucratividade.


REUNIÃO-ARTESÃOS-002
REUNIÃO-ARTESÃOS-003
PREFEITURA E SEBRAE APRESENTAM PROJETO DE CONSULTORIA AOS ARTESÃOS SANTA-CRUZENSES PREFEITURA E SEBRAE APRESENTAM PROJETO DE CONSULTORIA AOS ARTESÃOS SANTA-CRUZENSES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...