É HOJE! BRASIL E BÉLGICA BUSCAM VAGA NA SEMI-FINAL

Resultado de imagem para brasil e belgica

KAZAN – seleção brasileira terá pela frente nesta sexta-feira, diante da Bélgica, pelas quartas de final, um de seus “carrascos” em Copas do Mundo. Na verdade, ele estará na beira do gramado: o ex-atacante francês Thierry Henry é um dos auxiliares do técnico Roberto Martínez, que o apontou como um “reforço psicológico” da equipe, que busca seu primeiro título mundial.

A admiração de Tite pela Bélgica é a maior arma do Brasil, aqui na Arena Kazan. O confronto é precioso. Vale uma vaga para a semifinal da Copa do Mundo. Depois de quatro anos de transformação, o Brasil entra como favorito diante dos emergentes belgas.

Duelo entre companheiros
A partida marcará o duelo entre vários companheiros de time. Fernandinho, que entra como titular pela primeira vez nesta Copa, e Gabriel Jesus vão encarar De Bruyne e Kompany, com quem venceram o campeonato inglês pelo Manchester City na última temporada. Já Willian e Hazard jogam juntos no Chelsea, também da Inglaterra, e Neymar e Meunier são companheiros no Paris Saint-Germain.
“Eu não sei como pará-lo. Ele é muito imprevisível”, disse o belga sobre Neymar. “Farei o melhor. Eu sei que temos chance, mas também sei que é muito difícil pará-los como um todo, não só Neymar”, completou.
Crédito: SAEED KHAN / AFP

É HOJE! BRASIL E BÉLGICA BUSCAM VAGA NA SEMI-FINAL É HOJE! BRASIL E BÉLGICA BUSCAM VAGA NA SEMI-FINAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...