PREFEITA FERNANDA COSTA RECEBE DELEGAÇÃO QUE REPRESENTOU SANTA CRUZ EM COMPETIÇÃO NACIONAL DE KARATÊ

FERNANDA-KARATÊ-001
Depois de desfilar em carro aberto pelas ruas da cidade, o grupo de atletas que representou Santa Cruz no Campeonato Nacional da Confederação de Karatê-Dô Tradicional Brasileira (CKTB), em Belém/PA,  foi recebido  pela Prefeita Fernanda Costa, na tarde desta quarta-feira (25), na sede do Poder Executivo municipal.
Acompanhados de familiares e com medalhas no peito, os jovens atletas aproveitaram a ocasião para agradecer o apoio que receberam da Prefeitura para participar da competição nacional.
Esse foi o terceiro ano consecutivo que atletas santa-cruzenses participaram de uma das principais competições da modalidade do País com o total apoio da Prefeitura de Santa Cruz, que inclui o custeio das despesas dos atletas com alimentação, hospedagem e parte dos custos da viagem.
A competição em Belém/PA foi realizada de 20 a 22 de julho e a delegação santa-cruzense trouxe, como saldo de sua participação, 18 medalhas, além de alguns atletas também terem conquistado o direito de participar do mundial da categoria.


FERNANDA-KARATÊ-002

FERNANDA-KARATÊ-003

FERNANDA-KARATÊ-004

FERNANDA-KARATÊ-005
FERNANDA-KARATÊ-006
PREFEITA FERNANDA COSTA RECEBE DELEGAÇÃO QUE REPRESENTOU SANTA CRUZ EM COMPETIÇÃO NACIONAL DE KARATÊ PREFEITA FERNANDA COSTA RECEBE DELEGAÇÃO QUE REPRESENTOU SANTA CRUZ EM COMPETIÇÃO NACIONAL DE KARATÊ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...