PM EMITE NOTA DE PESAR PELO ASSASSINATO DO SARGENTO JAILSON CIPRIANO

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte emitiu nota de pesar em razão do assassinato do sargento Jailson Cipriano Silva, morto na última terça-feira, ao tentar impedir um assalto em Extremoz.

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do 1º Sargento PM Jailson Cipriano da Silva, 53 anos.

O Sgt Cipriano ingressou na corporação no ano de 1984, era enfermeiro e estava lotado na Academia de Polícia Militar Coronel Milton Freire de Andrade.

O Policial faleceu na noite desta terça-feira, 10, após um ato covarde de criminosos, sendo atingido por disparos de arma de fogo após reagir a um assalto em um comércio localizado no Loteamento Quinta das Figueiras, município de Extremoz/RN.

A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado guerreiro, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar.

Apesar do sentimento de luto, os integrantes da Polícia Militar não estão medindo esforços para levar os responsáveis à Justiça.

O velório será realizado a partir das 9h na Capela São Francisco na Av. 8, onde acontecerá um ato religioso às 10h. Já o sepultamento será às 16h desta quarta-feira, 11, no cemitério do Bom Pastor II.
PM EMITE NOTA DE PESAR PELO ASSASSINATO DO SARGENTO JAILSON CIPRIANO PM EMITE NOTA DE PESAR PELO ASSASSINATO DO SARGENTO JAILSON CIPRIANO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...