CRIANÇAS PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL DO PROJETO ESCOLINHA DE FUTEBOL EM CAMPO REDONDO

O gramado do Estádio Beira Rio, em Campo Redondo, ficou repleto de crianças, no primeiro encontro da Escolinha de Futebol, na última sexta (13). A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Projeto Amigos do Esporte e tem como objetivo atrair crianças de 7 a 12 anos para que semanalmente sejam acompanhadas e possam compor uma escolinha de futebol. A aula inaugural contou com a presença do secretário municipal de esportes Fabio, que proferiu uma palestra aos presentes, do professor Lima, do ex-goleiro do Globo Dasaev, além do coordenador esportivo Wasterval e o coordenador de atletismo Daniel.

Diversos pais também compareceram e entenderam a essência da iniciativa. Um dos requisitos para os garotos continuarem participando das aulas esportivas é o desempenho escolar de cada participante. De acordo com o secretário Fabio, ainda restam algumas vagas e os interessados devem procurar a secretária municipal de esportes no Centro Administrativo para realizarem a matrícula. Depois das orientações iniciais aconteceu o primeiro treino técnico.
CRIANÇAS PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL DO PROJETO ESCOLINHA DE FUTEBOL EM CAMPO REDONDO CRIANÇAS PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL DO PROJETO ESCOLINHA DE FUTEBOL EM CAMPO REDONDO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...