MUNICÍPIO DE TOUROS DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DEVIDO ÀS CHUVAS


A Prefeitura Municipal de Touros, município do litoral Norte potiguar, declarou situação de emergência devido à enxurrada no último final de semana. O decreto foi assinado pelo prefeito Francisco de Assis Pinheiro de Andrade e publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira, 9.
As águas invadiram casas e comércios no município, cerca de 8 mil pessoas foram atingidas de forma direta e indireta, 20 famílias foram desalojadas. A enxurrada atingiu os bairros Frei Damião, Conjunto Calcanhar, Portal de Touros e na comunidade de Praia do Cajueiro. A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou mais de 200 mm de chuvas na região durante o final de semana.
A Secretaria de Assistência Social de Touros começa nesta terça-feira, 9, campanha para arrecadar mantimentos para ajudar a população, mais de 150 pessoas estão auxiliando os moradores afetados.
Em caso de emergência, os moradores podem solicitar ajuda através dos contatos (84) 3232-5153, (84) 3232-5155 ou pelo 190.
E quem quiser ajudar pode enviar material para CRAS Unidade Centro, situado no Largo de Nossa Senhora, das 7h30 às 16h30, ou para a Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua José Mario de Faria, nº 262, das 8h às 14h.
MUNICÍPIO DE TOUROS DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DEVIDO ÀS CHUVAS MUNICÍPIO DE TOUROS DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DEVIDO ÀS CHUVAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...